Assistir Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2017) - Dublado e Legendado Full HD Online Grátis

Assistir Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2017) - Dublado e Legendado Full HD Online Grátis

Rey, uma catadora do deserto, e Finn, um ex-stormtrooper, se juntam a Han Solo e Chewbacca para procurar a última esperança da restauração da paz na galáxia. 

Data de Lançamento: 17 de dezembro de 2015
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Metacrítica: 80
Diretor: J.J. Abrams
Escritores: Lawrence Kasdan, J.J. Abrams, Michael Arndt
Elenco: Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis...

Dublado

Legendado
Conhecendo o filme
    Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (no original em inglês: Star Wars: Episode VII - The Force Awakens) é uma space opera épica estadunidense de aventura, fantasia e ficção científica de 2015, dirigida por J. J. Abrams, que também contribuiu com o roteiro ao lado de Lawrence Kasdan, sendo o sétimo filme da série e da ordem cronológica Star Wars, além de ser o primeiro da trilogia sequela. Abrams ainda fez parte da equipe de produção com Bryan Burk e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm Ltd. e responsável pelos filmes da franquia. O elenco principal inclui Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Kenny Baker e Peter Mayhew reprisando seus papéis dos filmes anteriores.
    O Despertar da Força se passa aproximadamente trinta anos após os acontecimentos de Return of the Jedi, e acompanha a jornada de Rey, que acaba encontrando um droide, BB-8, com informações do paradeiro de Luke Skywalker que está desaparecido. Ela é acompanhada por Finn, um stormtrooper desertor da Primeira Ordem, uma organização que quer reaver o Império Galáctico e luta contra a Resistência, comandada por Leia Organa. A aventura inesperada leva Rey a descobrir sua forte conexão com a Força e enfrentar o Lado Negro.
    A trilogia sequela de Star Wars era especulada desde os anos 80. Mas apesar de George Lucas ter escrito esboços sobre, ele negou que iria fazer uma nova trilogia após ter escrito e produzido os três filmes que narram a história de Anakin Skywalker. Em 2012, Lucas vendeu a Lucasfilm para a The Walt Disney Company, que optou por criar uma nova história ao invés de seguir os esboços de Lucas. Michael Arndt fez o tratamento original da história, mais tarde reescrito por Lawrence Kasdan e J. J. Abrams, também diretor e co-produtor da produção.
    Star Wars: O Despertar da Força foi amplamente aguardado, com a Disney promovendo o filme com várias campanhas de marketing. Teve a sua pré-estreia mundial em 14 de dezembro de 2015 em Los Angeles, quatro dias antes do lançamento oficial nos Estados Unidos. Foi aclamado pela crítica especializada e pelo público, que destacaram a importância dos personagens na narrativa, o enredo, a direção, a trilha sonora, os efeitos visuais, as sequências de ação e as performances do elenco, em particular Ridley, Boyega, Ford e Driver. Porém, também foi criticado por ser derivado da trilogia original. Tornou-se a maior estreia da história, com 529 milhões de dólares arrecadados no primeiro fim de semana em todo o mundo. Em apenas 12 dias, alcançou 1 bilhão de dólares, o terceiro filme mais rápido da história a chegar a este valor. É a maior receita de 2015, a maior arrecadação da franquia Star Wars e a quarta maior bilheteria de todos os tempos, sem ajuste pela inflação. Também detém o recorde de terceira maior abertura da história nos Estados Unidos e Canadá, registrando US$ 247,9 milhões.
    O Despertar da Força obteve cinco indicações ao Oscar 2016 nas categorias de Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição e Melhores Efeitos Visuais.
    George Lucas entregou um tratamento da história para os Episódios VII, VIII e IX para o presidente da Disney, Bob Iger, quando a Lucasfilm foi vendida para a Disney em outubro de 2012. O tratamento foi escrito por Michael Arndt, que também foi contratado para escrever o roteiro. David Fincher e Brad Bird foi abordado, como diretores, mas Bird estava comprometido com Tomorrowland. Guillermo del Toro também foi considerado, mas ele estava ocupado com seus próprios projetos.
    Em janeiro de 2013, J. J. Abrams foi anunciado como o diretor de Star Wars Episode VII, com Lawrence Kasdan e Simon Kinberg como consultores do projeto. A produção anunciou a saída de Arndt do projeto em 24 de outubro de 2013 e a de Kasdan e Abrams assumindo a escrita do roteiro. Abrams citou estar preocupado com a mudança de roteirista em cima da hora. Mais tarde, ele expressou alívio quando a data de lançamento foi anunciada para dezembro de 2015, em vez do lançamento anterior anunciado para maio. Ele disse que a chave para o filme seria ele voltar às raízes do primeiro filme Star Wars e basear-se mais na emoção do que na explicação.
    Como consultor criativo do filme, o envolvimento de Lucas inclui participação em reuniões de história; ele disse ao Bloomberg Businessweek: "Eu, principalmente, digo: 'Você não pode fazer isso, você pode fazer isso.". Você sabe, 'Os carros não têm rodas. Eles voam com antigravidade.' Há um milhão de detalhes. Ou eu posso dizer: 'Ele não tem o poder de fazer isso, ou ele tem que fazer isso.' Eu sei todas essas coisas."
    Em janeiro de 2014, Abrams confirmou que o roteiro estava completo. Em abril de 2014, Lucasfilm esclareceu que os Episódios VII-IX não contará com qualquer uma das histórias do Universo Expandido, embora outros elementos possam ser incluídos como Star Wars Rebels.

Elenco
Daisy Ridley como Rey: Uma catadora de lixo altamente sensível à Força que foi abandonada quando criança no deserto do planeta Jakku e aguarda o retorno de sua família.
John Boyega como Finn: Um stormtrooper desertor da Primeira Ordem.
Harrison Ford como Han Solo: Um trapaceiro e um contrabandista, antigamente um jogador chave na Aliança Rebelde.
Oscar Isaac como Poe Dameron: Um piloto de caça de X-wing da Resistência.
Adam Driver como Kylo Ren: Um guerreiro sombrio que é forte com a Força, o líder dos Cavaleiros de Ren e um membro de alto escalão da Primeira Ordem. Ele é o filho de Han Solo e Leia Organa e o neto do falecido Darth Vader.
Carrie Fisher como General Leia Organa: A antiga princesa do planeta destruído Alderaan, agora General da Resistência, irmã gêmea de Luke Skywalker, esposa de Han Solo e mãe de Kylo Ren. Após os eventos de Return of the Jedi, ela é descrita como "um pouco mais cansada de batalha, um pouco mais de coração partido".
Lupita Nyong'o como Maz Kanata: Uma figura sábia e perspicaz operando uma cantina um tanto sombria no pacífico planeta da floresta Takodana.
Andy Serkis como Líder Supremo Snoke: O líder político da Primeira Ordem. Ele é o mestre de Kylo Ren e é muito poderoso no lado negro da Força.
Domhnall Gleeson como General Hux: O comandante da Base Starkiller da Primeira Ordem.
Anthony Daniels como C-3PO: Um dróide de protocolo humanóide no serviço de Leia.
Peter Mayhew como Chewbacca: Um Wookie e companheiro de longa data de Han Solo.
Max von Sydow como Lor San Tekka: Um aventureiro aposentado em Jakku, ajudando a Resistência a encontrar Skywalker.
Mark Hamill como Luke Skywalker: O último mestre Jedi, que esteve em exílio auto-imposto no planeta Ahch-To.

Postar um comentário